terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dar e receber


As crianças são uma fonte inesgotável de vitalidade e de força! Convivi sempre com muitas crianças. Tive sempre primos mais novos do que eu e agora tenho sobrinhos. Rapazes, por sinal. Eu sei que sou suspeita para falar deles mas são crianças extraordinárias. Farto-me de rir com eles, com as perguntas, com as respostas, com as deduções, com os olhares. Eles sabem levar-me tão bem! Eu adoro-os mas eles adoram-me! Eles dão-me muito mais do que eu lhes dou.

O mais velho é viciado em legos e em tudo do Cars 2. A rapidez com que ele monta e desmonta legos é impressionante. Adora livros de colorir, tudo o que tenha autocolantes e descobrir diferenças. Passa horas entretido com a mesma coisa.

O mais novo anda viciado em jogos: dominó e cartas são o seu forte! Ganha quase sempre mas está sempre a pedir que quer perder. Tem as perguntas mais hilariantes do mundo. É super alegre! Não se entretem com a mesma coisa por muito tempo. Adora que cantem com ele e que lhe leiam livros. É viciado em tudo o que envolva carros. Desde os 2 anos que sabe todas as marcas. O seu passatempo preferido é pedir aos visitantes que lhes emprestem as chaves do carro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook