terça-feira, 26 de março de 2013

Os 60 anos da minha mãe


No dia 2 a minha mãe fez 60 anos! Coincidentemente foi a um sábado. Não podia passae com ligeireza. Há sempre festa mas este ano tinha que ser especial. A ideia foi do meu pai. Várias ideias, várias sugestões, que chegou ao lapidar da solução final. Faríamos uma festa surpresa na casa dos meus pais. E assim foi. O meu pai tirou a minha mãe de casa e levaram o meu sobrinho mais novo. Mal sairam eu e o meu irmão contamos ao meu sobrinho mais velho que iríamos fazer uma surpresa para a avó! Delirou! Ajudou a organizar a mesa, os lugares, quis fazer um desenho para dar à avó, colocou uma vela/carro do Mcqueen num dos bolos, a cada toque do telefone e da campaínha começava a saltitar... Fizemos umas saladas, cortamos presunto, vários tipos de pães e broas, quiche, e fizemos arroz. O meu pai comprou um leitão inteiro. Quando a minha mãe chegou já estava uma das minhas tias e o meu tio (afilhado da minha mãe) com as respectivas famílias. Depois chegou outra das minhas tias e a minha mãe, ainda sem perceber a surpresa disse-lhe: “Agora também ficas cá para jantar”. E passados uns minutos chega a outra irmã da minha mãe (emprestada, como elas dizem). A minha mãe, tal como os meus sobrinhos, delirou! Nem estava nela! Não desconfiou de nada! E depois ainda apareceram o M&M&M&F! Mas essa foi surpresa para todos!


P.S. Quando pedi ao meu sobrinho mais velho que fotografasse o bolo foi isto que consegui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook