quinta-feira, 1 de março de 2012

Dianinha Ross

Há um personagem em Washington Heigths que estava sempre na esquina da 168 com a Broadway. Sempre que me encontrava com o L. em frente às urgências do Presbyterian era tentar segurar ao máximo que podia o riso. Mas nunca aguentava... e eu e ele criamos uma empatia. Ele seguia-me sempre até à entrada do hospital com as suas "macacadas". 

Pois bem, a "Dianinha Ross" (foi assim que o L. o batizou) anda sempre com uns phones que devem transmitir a música que ele canta (muito mal), depois tem sempre uma coreografia (sempre muito desajeitada) e anda na maioria das vezes com um microfone. Sabemos que é fã da Diana Ross e da Madonna e do Webster Hall (não sei se é frequentador habitual mas está sempre a gritar "Webster Hall, Webster Hall"... ou deve ganhar pela publicidade. No princípio, quando mal o conhecia, achei que fazia isto para ganhar dinheiro... mas não, é por pura recreação. A C. e o F. dizem que ele é exibicionista e já o viram a comportar-se normalmente. Eu tenho uma simpatia enorme por ele. E hoje vou a atravessar a rua na 168 em direcção ao P&S e quem encontro??!! A "Dianinha Ross" e reconheceu-me!!! Lá me acompanhou até à entrada, sempre a cantar e com as suas coreografias e eu chorava a rir!!! Sempre quisemos gravar a sua performance... Não sei porquê nunca se proporcionou. Hoje encontrei estes vídeos no youtube mas que estão muito aquém do espectáculo real. Vejam aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=1vkTfqC41po&feature=fvsr

http://www.youtube.com/watch?v=vyuFlEoxDgU&feature=related.

Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook