segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mac vs PC

O A. começa a dizer-me "M., não sei como ainda não tens um Mac! O Mac é a tua cara!... Toda a gente que conheço, desde os (as) mais fáceis aos mais reticentes, já se renderam à Apple. É o síndrome do "i": ipod, iphone, ipad...e os macbooks Pro ou Air... Eu quando não tiver mais o que fazer ao dinheiro, que incluí deixar de viajar para a cidade que eu me apaixonei (aka NYC), compro um macbook air e um ipad. Como toda a gente sabe toda a minha electrónica tem que ser à prova de choque, de queda, maus tratos, esquecimentos e afins...Quando comprei o meu ipod touch, naquela altura um objecto de culto,  já tardava não ter um arranhão... Nos primeiros dias após a compra, estava à tarde num bar em Chelsea a olhar para um temporal, com a C., L. e M. e pum.... lá se vai o ipod... ficou com o vidro todo estilhaçado. Como continua até hoje, impecavelmente a funcionar... Para não falar das máquinas fotográficas que perdi ou pisei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook