segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O enjoo

Eu, tal como Sartre, sofro de uma grande fraqueza, o enjoo. Eu acho que só não enjoo a andar e quando estou parada. De resto, enjoo no comboio, no carro, no avião, nos barcos e o pior, a conduzir. Este post é fruto da conversa de sábado à noite com uma das amigas que me conhece há mais anos. Estivemos a relembrar o dilema que foi para eu tirar a carta de condução!!! Eu sempre teimei em não tirar a carta, mas aos 24 anos, por motivos de força maior, lá teve que ser. Quando andava nas aulas de condução havia uma senhora que já tinha reprovado inúmeras vezes e insistia com o instrutor que só andava em segunda!!! E o que nos fartamos de rir por causa disso. Nos primeiros meses acordava antes das 7 para chegar à universidade antes das 8 para ter as estradas livres!!! E daí veio o facto de eu enjoar a conduzir. Ninguém acredita mas é verdade!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook