segunda-feira, 13 de maio de 2013

Quem tem medo compra um cão

Nunca acreditei que o Benfica ganhasse ao Porto no Dragão. Mas a verdade é que tinha uma confiança imensa quanto à possibilidade de um empate. A minha esperança era que o Benfica entrasse a jogar para ganhar. A verdade, é que jogamos para empatar. E quem joga para empatar, arrisca-se a perder. Quando aos 60 minutos, o JJ teima em segurar o empate previ que a derrota aconteceria em breve. O medo foi o que nos tramou. A mim não porque eu a perder tanto valia por um como por muitos.... mas essa foi a indicação do JJ quando fez as substituições para segurar o resultado. Se o JJ vai jogar com este medo contra o Chelsea arrisca-se a apanhar poucas...E quando me dizem que se o Benfica não tem sofrido o golo da derrota passados os 90 minutos, não estaria contra o JJ, reafirmo. Mesmo que o Benfica empatasse seria uma crítica. Um candidato ao título não pode ter medo! E como dizia o meu querido avô: "Não fiques triste porque eles ganham sempre!".

Copyright: A bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook