domingo, 12 de fevereiro de 2012

yoga

Ontem fui "brunchar" ao Café Fiorello em frente ao Lincoln Center. Não tirei fotos do que comi: NY Scrambled eggs and scotish smoked salmon and caramelized onions. O brunch incluía um cesto de muffins, croissants e pão e uma bebida (Bellini, Bloody Mary, Mimosa ou Prosecco). Como nenhuma delas me agradava, optei pelo Prosecco que sempre é uma imitação de champanhe. O restaurante tem uma decoração muito bonita. Fez-me lembrar os cafés de Paris. O que comemos não era nada de especial. Os preços, esses sim, eram comparáveis à elegância do restaurante). Antes disso tinha ido ver o filme "A marine story" no Athena Film Festival baseado numa história verídica da política militar dos EUA até há pouco do "Don´t Ask Don´t Tell". Ainda fui mudar o meio às células ao fim do dia e acho que não vai ser preciso bater-lhes...
The Metropolitan Opera @Lincoln Center

Hoje, depois de alguns adiamentos, muito usuais em mim, fui pela primeira vez à yoga. A última vez que estive numa aula de yoga ainda nem tinha entrado na universidade. Durante 2 anos fui às aulas de yoga com o meu irmão e mais uns amigos. Eram divertidíssimos esses tempos. Lembro-me até hoje que o nosso professoar naquela altura dizia que o Homem era o único animal que bebia leite em adulto e que isso estava errado porque todos os outros animais deixavam de o beber nos primeiros meses de vida. Uma viciada em leite como eu, não poderia ter ficado muito contente... Achei as aulas muito diferentes. Estas foram muito mais exigentes, posturas difíceis, principalmente de equilíbrio. Não sei se sofro de algum problema de labirinto... mas quem me estivesse a observar, acharia que teria bebido antes de ir para a aula. tudo o que implicasse estar apoiada num dos pés e os braços esticados... pronto... lá estava em a fazer umas bonitas figuras... então quando em simultâneo tinha que ter os olhos fechados... sem comentários. Mas o melhor de tudo foi quando começaram a fazer aqueles sons tipo "OMMMMM". Só me apetecia rir. Acho que não tenho muita vocação para este tipo de relaxamentos. Mas agora que paguei vou fazer por ir. Na próxima quarta: Pilates. Se a yoga foi o que foi vou sair toda partida da aula de Pitates!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook