quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gravidez

Esta semana tem passado a correr. Não tenho tido tempo para estar com todas as pessoas que queria estar, não consigo mais espaço para combinar cafés, copos e/ou almoços/jantares. Hoje fui lanchar com uma amiga e como é habitual cruzei-me com várias pessoas conhecidas em Braga. Quando parámos em frente do escritório da J. para nos despedirmos vejo a SG aka "joaninha" e está grávida! (Re)conheci a S. no 2º ano do curso. Estudou no mesmo colégio que eu mas é 3 anos mais velha. Passados uns anos, ela tinha acabado de regressar a casa dos pais depois de ter tirado o curso no Porto. Começamos a sair diariamente, eu desiludida com o meu curso, ela desanimada pelo regresso a Braga... Com ela aprendi a gostar do Oscar Wilde (foi ela que me ofereceu o "De Profundis" e o "Retrato de Dorian Gray"), de Jeff Beckey e re(li) "O Principezinho". Até hoje sei de cor algumas das citações. Foi também com ela que fiquei viciada em bilhar e que passei horas no "Chave D'Ouro" e aprendi a gostar do BA e do Insólito. Nunca conheci uma pessoa que gostasse tanto de vodka limão e que bebesse tantas e ficasse tão bem! Hoje, passados alguns anos dessa boa vida voltamos a estar juntas sem nada combinado. E foi uma alegria vê-la tão alegre, com tão bom aspecto, tão gira e tão grávida do seu F. que se vai juntar a nós em Agosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook