quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os meus esquecimentos

Tenho dormido menos que o habitual e ando a trabalhar mais... Isto associado com um problema que tenho de nascença que é "cabeça no ar" nunca dá resultado... Tenho péssima memória para nomes, é uma vergonha, confundo os nomes todos, posso até saber a letra inicial mas nunca acerto no dito. Depois, nunca sei onde deixo as coisas, diariamente, repetidamente, não sei onde deixo os óculos e as chaves...Isto herdei totalmente do meu pai. Aliás, parece que o vejo em mim nestas situações. O meu pai até hoje nunca sabe  onde deixa os papéis, mas eu consegui aprender a conviver com este defeito, ele continua a fazer uma tempestade sempre que isso acontece! E nunca é ele que muda as coisas de lugar, são os outros. Os outros é que vão por ex. à secretária dele tirar-lhe um papel específico que só ele sabe qual é e fazê-lo aparecer noutro lugar! Adoro isto no meu pai. Na maioria das vezes rimos sempre imenso.

Mas não contei a pior situação que me lembro. Quando fui a Toronto, o meu vôo estava atrasado e fui jantar a um daqueles bares de aeroporto, muito barulhentos, com muitas tvs e que tinha internet. Abri o computador e passei assim as horas que faltavam. Entretanto jantei, paguei a conta e saí. Quando chego à sala de embarque sento-me e vou à mochila buscar o computador. Não estava... Lembrei-me imediatamente que o tinha deixado na mesa do bar!!! Eu sabia que ia voltar lá e o computador ia estar no sítio que o tinha deixado mas assustei-me com a situação. Isto já passou de ser os óculos, a chave, o telemóvel para passar a ser o computador que estava à minha frente e que o deixei aberto na mesa!

Tudo isto para dizer que há umas semanas comprei um bilhete (dos caros, num bom lugar) para ver uma conversa com a Diane Keaton. Sempre tive a ideia que era dia 2 de Maio (hoje). Tinha escrito na minha agenda. Ontem imprimi o bilhete e tudo! Mas hoje quando acordei, depois de ter dormido duas horas, vejo no FB um comentário de como tinha sido a conversa de ontem!!! Ontem??!!! Como assim??!!! Perdi o bilhete, a conversa e o livro que tinha direito... há dias assim...

Diane Keaton ontem no 92Y a assinar a autobiografia
(Photo:92Y)

Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook