domingo, 16 de dezembro de 2012

A dor de cabeça que uma ida ao cinema provoca...

O meu sobrinho mais novo mais conhecido por "Afilhado" está na idade dos três, não dos porquês, mas acha que já tem quereres. Como já não os via há dois fins de semana porque estive fora, planeei um ida ao circo com ele e o irmão. Mas qual crise? O circo está completamente esgotado aos fins de semana. Plano número 2: cinema. A única coisa que andam vidrados nos últimos tempos, se os deixarmos passar o tempo em frente à tv ou ao computador, é no "Cars 2". Pois bem, eu a achar que estava a fazer a boa acção do dia viro-me para o meu afilhado e digo-lhe: 
-Sabes onde vamos hoje, afilhado? Ao cinema.
E responde-me ele como se fosse a coisa mais natural do mundo:
-Não vou ao cinema porque me dói a cabeça!
E eu digo-lhe:
-Mas eu, o pai e o K vamos. E tu ficas com quem?
-Com a avó em casa, é que também me dói a perna!
Ainda estivemos numa tentativa de o  convencer que se saiu frustrada. O irmão apesar de querer ir, desanimou-se quando percebeu que não era o "Cars 2" que ia ver... e ainda acrescentou:
-Não quero pipocas no cinema que são daquelas que têm umas coisas duras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

facebook